“Todo o processo da obtenção do visto foi rápido e simples” Javier Cuevas- Estágio em Chicago

Iñaki_Teaching House_Internship_Madrid

Javier Cuevas está a estagiar em Chicago, é um dos nossos participantes do programa Internship que concretizou um dos seus sonhos graças à empresa Teaching House. Esta mesma empresa está à procura de duas pessoas para dois postos de estágios de Marketing e Administração em Nova Iorque e Chicago.

Pode ver a seguir os comentários do Javier sobre a sua experiência:

“Encontrei o meu estágio contatando diretamente com a empresa. Logo que fui aceite, a Travelingua se encarregou de informar-me sobre todo o processo da obtenção do visto e foi rápido e simples. Um ano e meio mais tarde posso dizer que a experiência foi única. Durante o meu estágio em Teaching House tive a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais na área de gestão e marketing. Em particular, tive a oportunidade de encarregar-me da gestão do centro de Teaching House em Chicago, sendo eu o responsável de organizar os diferentes cursos de lazer oferecidos e de desenvolver atividades de Marketing enfocadas ao mercado educativo de Chicago, ao mesmo tempo que conhecia estudantes de todo o mundo. Graças a este estágio pude desenvolver as minhas habilidades profissionais enquanto melhorava o meu inglês quer profissionalmente quer pessoalmente.
Chicago é uma cidade moderna e diferente onde podemos desfrutar de festivais, musicais, museus espetaculares e grandes monumentos que nunca esquecerei. ”

Javier Cuevas

Se também quer fazer um estágio nos EUA não hesite em contatar com a Travelingua (info@travelingua.pt) ou visitar o nosso site. Nós lhe aconselharemos para encontrar uma boa oferta de estágio que se ajuste ao seu perfil. Pode seguir também o nosso blog ou fazer uma pesquisa individual. Assim que tenha uma oferta de estágio tudo será muito mais fácil, visto que a Travelingua se encarrega de toda a burocracia para a obtenção do visto J-1 na embaixada e para que possa viajar para os Estados Unidos para fazer o seu estágio. Além disso, com a nossa organização se sentirá como em casa dado que contará com assistência as 24 horas durante toda a sua estadia nos EUA.

 

 

 

 

Anúncios