Quem Somos

Travelingua começou em 2004, para oferecer aos jovens a oportunidade de viajar aos EUA para trabalhar e fazer estágios.

Como agentes de CIEE em Portugal (www.ciee.org) estamos autorizados pelo governo americano para tratar dos vistos J-1, necessário para trabalhar e estagiar legalmente nos EUA. Somos a única empresa portuguesa especializada 100% neste tipo de programas. É importante tratar do visto com uma agência especializada como nós, peritos na matéria, para que todos os trâmites sejam o mais fáceis, rápidos e eficientes possível, tanto para os participantes como para as empresas.

Nestes 10 anos de percurso profissional temos ajudado a centenas de jovens a cumprir o sonho de trabalhar nos EUA e ampliar a sua experiência profissional a nível internacional, fazendo com que a aventura de viajar para os Estados Unidos seja realmente fácil. Grandes empresas internacionais confiam em nós para administrar os programas de trabalho e de estágio, como por exemplo StepOne com o programa “Jovens no Futuro”, Custo, Room Mate Hotels,Roger Smith Hotel NY, Translatemedia y MP Chemicals, entre outros.

Assim mesmo colaboramos com muitas universidades que promovem os nossos programas entre os seus alunos, devido ao interesse dos nossos programas para os universitários.

E neste 2014, Travelingua expande seus horizontes, recebendo a autorização do Departamento do Estado Americano para administrar os vistos J-1 em Portugal, prova sem dúvida do nosso bom fazer e profissionalismo.

Só tens de contatar-nos para descobrir como trabalhamos, será um prazer ajudar-te.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s